terça-feira, 28 de setembro de 2010

O mundo da voltas

 Engraçado como na vida, as coisas dão voltas e voltas....que aquele momento que você esta vulneravel, pode voltar, mas de uma forma diferente, você pode estar mais experiente, mais maduro ou pode cair novamente nas mesmas "ciladas".

Deus nos leva ate um certo ponto, pois temos o nosso livre e arbitrio, e com isto, nos é quem devemos tomar as nossas proprias decisões....e se você errar ou acertar, não culpe niguem pela sua derrota ou vitoria, tudo que acontece na sua vida, foram escolhas que você fez, não importa o que seja, sempre será culpa sua, não dos outros.

Mas como o SER HUMANO não é perfeito, muitas vezes preferimos colocar culpa em outras coisas, em outras pessoas, em outros acontecimentos do que olhar pra si mesmo e dizer "poxa, a culpa foi minha".
Por isso, nunca deixe de tentar, nunca deixe de sonhar, nunca deixe de acreditar que as coisas vão da certo, pois hoje pode ter acontecido uma coisa chata na sua vida, amanha o mundo da voltas, e as voltas são tão perfeitas, que as vezes aparece uma oportunidade semelhante aquela que você deixou escapar, e com essa nova chance, você não deixa escapar.

Isso pode acontecer em todas as suas vidas, seja na profissional, familiar, amorosa, enfim, tudo pode acontecer, nada é impossivel, è como Cecilia Meireles disse "Mesmo com dor e sofrimento, Antes arriscar do que apenas sonhar".

O importante na vida não é quantas vezes você perde ou vence....o mais importante dessa vida é quantas vezes você vai se levantar depois da queda? poir isso Charles Chaplin enfatizou "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

Não deixe pra amanha o que se pode fazer hoje, as vezes o amor das nossas vidas esta na nossa frente, e por algum motivo, na maioria das vezes, medo, não vamos em frente...nunca uma oportunidade igual a que passou volta....pode haver semelhantes...mas não igual!

Charles Chacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário